Ainda com foco em dor de cabeça, a continuidade da campanha da Aspirina® 0,5, da Bayer, inova na divulgação do perfil multifuncional e eficácia do produto há mais de 100 anos. Desta vez, serão dois anúncios diferentes que estão encartados na revista Cláudia. Na edição de assinantes, os leitores receberão o anúncio que traz uma folha de acetato e mostra o alívio da dor de cabeça de imediato, com o uso de Aspirina®. Já para as pessoas que comprarem a revista nas bancas, o anúncio de Dia das Mães traz aquelas perguntas feitas pelos filhos, que dão dor de cabeça.
No anúncio que usa o acetato, a primeira imagem que aparece ao folhear a revista é a do rosto de uma mulher que nitidamente tem algum desconforto e, na página ao lado, o que aparece é o logotipo da Bayer e uma caixa de Aspirina®, tudo em vermelho. Em seguida, percebe-se que essa página vermelha é feita de um material que tem certa transparência, o acetato, e, ao ser virada, toda a situação muda. Agora, a dor de cabeça que transparecia no anúncio é página virada e o leitor pode visualizar o título do anúncio. Ele traz informações sobre o medicamento que acompanha a população há mais de 100 anos.
A peça em homenagem ao Dia das Mães mostra aquelas questões que dão dor de cabeça só de pensar em respondê-las aos filhos. Mas, para amenizar tudo isso, elas já foram respondidas com muito bom humor.
Aspirina para mamâes
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