Na próxima terça-feira, dia 28, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, o Grupo ASSIM estréia com campanha publicitária idealizada pela Agência3. Com investimento em mídia de R$ 2 milhões, a empresa vai comunicar toda sua reestruturação com o conceito de que, a partir de agora, o ASSIM é mais que um plano, é um grupo inteiro de saúde à disposição do associado.
Atuando no mercado há 20 anos, a operadora de saúde ASSIM promove reestruturação e cria, a partir de setembro, o Grupo ASSIM, que será formado por unidades de negócios especializadas em diversos serviços ligados à saúde e à qualidade de vida. Ao promover esta ação de reposicionamento, queremos reforçar perante o mercado e os clientes valores já construídos ao longo da nossa história. Principalmente, o de solidez, ressalta o superintendente geral do grupo, Cláudio da Rocha Miranda.
O principal elemento da campanha publicitária será o filme Órbita, produzido pela Digigraph e direção de André Horta, com todo o roteiro com foco na nova marca do ASSIM e nas empresas que comporão o grupo. Na peça, as unidades de negócios giram em torno da marca mãe e um médico apresenta cada uma delas, como mais um benefício ao cliente.
O filme terá inserções nas emissoras Globo, Record, Band e SBT, com versões de 30 e 60 segundos. A campanha conta ainda com outdoor, busdoor, banca de jornal, encartes no Extra, O Globo e O Dia e spots de rádio (Globo AM, JB FM e Antena 1).