Assim perto de você

0

 No domingo, dia 11 de março de 2007, no intervalo do Fantástico, o Assim – Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro – lançou sua nova campanha publicitária, idealizada pela Agência3. As peças pretendem mostrar ao público que o Assim cuida melhor de seus clientes por estar sempre por perto, uma vez que possui a maior rede própria de saúde do Rio. Para reforçar este conceito, todas as peças trarão a assinatura “Cuida melhor, quem cuida de perto”.

O novo posicionamento reforça para o público as vantagens de se associar a um plano de saúde que conta com a maior rede própria do Rio e poder contar com hospitais e postos de atendimento de excelente qualidade espalhados pela cidade. “Do mesmo jeito que a família ou o melhor amigo, o Assim cuida do cliente de perto. Queremos reforçar que somos um plano de saúde mais próximo, que tem uma relação de confiança com seus usuários”, conta Cecília Ferreira, Gerente de Planejamento e Marketing do Assim.


Inicialmente, a campanha será veiculada por quatro meses no Rio e Grande Rio. Além do Fantástico, as inserções na TV incluem os programas Mais Você, RJ TV – 1º Edição, Jornal Hoje, Vídeo Show, Vale a Pena Ver de Novo e Sessão da Tarde, da Rede Globo, e ainda Rede Record, Bandeirantes, SBT e Globo News.

Haverá ainda inserções de spots nas rádios CBN e JB FM e, na mídia impressa, anúncios em O Dia, Extra e O Globo. A mídia exterior terá painéis em bancas, no centro do Rio, e na Barra da Tijuca, onde o ASSIM inaugura sua oitava agência de atendimento e a terceira unidade do ASSIM Special Life, programa de prevenção, educação e promoção da saúde.

 

O Assim

Com 18 anos de atuação no mercado, o Assim oferece planos de assistência médico-hospitalar e odontológica com a maior rede própria de saúde do Rio de Janeiro. A empresa possui planos individuais e empresariais, com opções que se adaptam às necessidades de uso e à disponibilidade financeira de cada associado, e atendimento de urgência e emergência em todo o território nacional, sem custo adicional, por meio do sistema ABRAMGE.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.