EDUK ENTRE AS EMPRESAS MAIS INOVADORAS

0

A Fast Company classificou a eduK como a mais inovadora empresa brasileira dentre outras 10 da América Latina que envolvem ainda Airbnb, Dafiti e Loggi. A eduK é uma empresa jovem (completa 3 anos em maio) e tem em seu corpo de funcionários a idade média de 27 anos de idade. “Acreditamos na força do jovem e do experiente profissional; nesta troca de experiências que nasce da diversidade que estes encontros promovem”, fala a head de RH eduK, Luiza Gomide.

 

O título de “Empresa Mais Inovadora” é o mais significante para a Fast Company que está no seu 11º ano divulgando e dando destaque aos negócios mais relevantes no mundo.

“A eduK vem revolucionando o mercado de educação ao colocar no ar cursos que ensinam e entretém ao mesmo tempo. São produções audiovisuais ao vivo e gratuitas pela web, com grande infraestrutura e equipamentos de última geração, que não deixam nada a desejar para os programas de tv em grandes emissoras”, explica a head de Audiovisual da empresa, Renata Ruffato.

Os cursos são focados no ensino de técnicas e habilidades, em áreas como Gastronomia, Confeitaria, Confecção, Beleza, Fotografia, entre outros. E os professores são os maiores experts do mercado: os fotógrafos JR Duran e Márcio Scavone, a culinarista Palmirinha Onofre, a confeiteira Ana Elisa Salinas e o cabeleireiro Celso Kamura, entre os mais de 350 professores que já produziram seus cursos em parceria com a eduK.

A eduK aparece na lista 2016 da Fast Company com empresas como Buzzfeed, Facebook, Google, Netflix, Spotfy, Uber e Apple. A lista completa com as Empresas Mais Inovadoras Fast Company está disponível no link e a versão impressa chega às bancas na próxima terça, 23 de fevereiro de 2016.

“Nosso modelo de negócios é inovador: a eduK já está ajudando a transformar a vida de milhões de pessoas, que podem se capacitar e empreender com as ferramentas oferecidas pela empresa”, diz o CEO eduK, Eduardo Lima.

“Já somos conhecidos como a Netflix da educação por oferecer acesso ao catálogo de conteúdo – que hoje já contempla mais de 5 mil horas de conteúdo educacional – por meio de um sistema de assinaturas. Já são mais de 3 milhões de alunos inscritos e mais de 90 mil assinantes na plataforma, finaliza Robson Catalan, CRO eduK.

Sobre eduK

A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades e ajudar os seus alunos a transformarem suas paixões em negócio. Oferecendo cursos online de curta duração, baseados em videoaulas de alta qualidade, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil. Fundada em 2013, a empresa oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 600 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho).

 

Sobre a Fast Company

Lançada em novembro de 1995 por Alan Webber e Bill Taylor, dois ex-editores da Harvard Business Review , a revista Fast Company foi fundada com o propósito de ser uma revolução global sobre o que estava mudando no mundo dos negócios, e sobre os negócios que estão mudando o mundo. Fast Company é a marca líder de mídia de negócios do mundo, com um foco editorial exclusivo sobre inovação em tecnologia, economia ética, liderança e design. Com sede em Nova York, Fast Company é publicado pela Mansueto Ventures LLC, uma das maiores empresas de mídia do EUA.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.