Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AXE PARA TODOS OS HOMENS. TODOS OS ESTILOS. - Revista Publicittà AXE PARA TODOS OS HOMENS. TODOS OS ESTILOS. - Revista Publicittà

AXE PARA TODOS OS HOMENS. TODOS OS ESTILOS.

0

Axe, a marca de desodorantes masculinos da gigante global Unilever, que o comercializa no Reino Unido e na Austrália como Lynx, inovou na comunicação em comercial apresentado no Super Bowl 2016 em que apresenta os vários tipos de homens, dos românticos aos nerds, dos musculosos aos cross dressing, que precisam da proteção do produto para realizar seus desejos. O filme assinado pela agência 72andSunny Amsterdam inaugura o conceito “Find Your Magic”, numa tradução literal “encontre a sua magia” e mostra que um produto de higiene masculino pode estar e deve estar ao alcance de todos os públicos, sem se pautar por um modelo de beleza ou atitude como os apresentados na maioria das peças publicitárias de produtos similares. Axe quer estar presente na vida de todos e com o filme emociona, inclui e mostra que um produto precisa conversar com todos os públicos e todos os estilos para tornar-se admirado, desejado e, é claro, comprado gerando mais receita para a Unilever. A ideia é boa.

Share.

About Author

Comments are closed.