Babbo Giovanni tem nova gerente de marketing

0

Com o objetivo de estruturar o plano de negócios dando ênfase à modernização e crescimento sustentável da rede, Suely Milagre assumiu a gerência de marketing da Babbo Giovanni.  Suely espera ainda estruturar e padronizar toda a comunicação visual das pizzarias da rede, dar suporte aos franqueados e desenvolver parcerias e ações promocionais com os fornecedores.

“A marca Babbo Giovanni é muito conhecida e respeitada em São Paulo. Com 90 anos de história, ela é sinônimo de qualidade e tradição na confecção de pizzas napolitanas. Nos últimos dois anos, com a entrada no sistema de franquias, a marca Babbo Giovanni triplicou o número de casas existentes até 2004. Este fato reforçou ainda mais a confiança e a tradição que a marca Babbo Giovanni possui no mercado”, afirma Suely Milagre, gerente de marketing da Babbo Giovanni.

Formada em administração de empresas com ênfase em recursos humanos e pós-graduação em marketing estratégico, ela trabalha há mais de 15 anos nas áreas de marketing e propaganda. Suely possui ampla experiência profissional, tendo passagens por empresas como Rede Record, Rede Globo, MTV, Rádio Transamérica, Rádio Cidade, Rádio Antena 1, entre outras.

Já atuou também internacionalmente na área de merchandising e vendas no setor de varejo e como supervisora de equipes de serviços em grandes hotéis como Sheraton World, Ramada Inn e Sheraton Safári.

Share.

About Author

Comments are closed.