Bacalhau em tablete

0

A Knorr anuncia o lançamento de uma inovação: o Caldo de Bacalhau, feito sob medida para as consumidoras que querem levar para suas mesas o sabor do bacalhau sem ter que gastar muito. O lançamento traz toda a versatilidade do caldo, possibilitando inúmeras formas de apresentações gastronômicas.

“O bacalhau é mais do que um hábito, é uma tradição no Brasil, principalmente em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal. O que criamos foi uma maneira de aliar o sabor do peixe às receitas de uma forma prática e acessível,” revela Marcelo Câmara, gerente de culinários da Unilever. “Em todos os testes, o produto foi muito bem avaliado e reconhecido como o verdadeiro sabor do bacalhau.”

Disponível na versão três litros e 1 litro, o exclusivo sabor complementa o portfolio da empresa, que já contava com as versões galinha, carne, costela e picanha, entre outros. A linha de caldos Knorr não tem gordura trans e constantemente oferece novidades às consumidoras, como o recente lançamento do Caldo de Frango Assado, sucesso por seu sabor acentuado e próximo do verdadeiro frango assado de padaria.

O Caldo de Bacalhau já traz a nova identidade visual de toda a linha, que destaca a ausência de gordura trans em suas embalagens e oferece sugestões de consumo mais leves e saudáveis para o dia-a-dia. Assim como a versão Frango Assado proporcionou à dona-de-casa levar mais sabor ao seu almoço de domingo, o Caldo de Bacalhau possibilitará desenvolver um sofisticado cardápio de Páscoa, mas de forma acessível financeiramente. Para isso, a equipe de culinaristas da Unilever já preparou uma série de receitas com a novidade, que estarão disponíveis no site da marca www.knorr.com.br).

 

Share.

About Author

Comments are closed.