Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BACI DESEMBARCA NO BRASIL COM SEUS BILHETES DE AMOR - Revista Publicittà BACI DESEMBARCA NO BRASIL COM SEUS BILHETES DE AMOR - Revista Publicittà

BACI DESEMBARCA NO BRASIL COM SEUS BILHETES DE AMOR

0

A marca de chocolates italianos Baci Perugina oficializa sua chegada ao Brasil neste mês de novembro e traz uma novidade para os consumidores brasileiros. Desde 1930, os produtos Baci trazem pequenos bilhetes, chamados ” cartiglio Baci Perugina” ou “bilhetes de amor”, que, a partir de agora, chegam também em português, reforçando a importância do mercado brasileiro para a marca. Os chocolates Baci Perugina podem ser encontrados na loja Perugina (Rua Haddock Lobo, 684) e em algumas das principais redes varejistas, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche e empórios como Santa Maria e Eataly, dentre outros. Na Itália, muitos colecionam esses “cartiglios” que permitem uma leitura do comportamento amoroso ao longo do tempo, uma viagem às memórias doces. os “cartiglio” só soam estranhos quando alguém os traduz para a língua anglo saxônica como “love notes”, algo tão  sem sal e sem açúcar quanto um pato com laranja. Mas há gosto para tudo; até para a falta de gosto.

 

Sobre Baci Perugina

As origens de Baci Perugina datam de 1922 em Perúgia, Itália, onde o icônico chocolate foi criado pelas mãos de Luisa Spagnoli. Parte da empresa de confeitaria italiana da Nestlé – Perugina –, os chocolates Baci são exclusivamente produzidos em Perúgia e exportados para 55 países no mundo, com mais de 500 milhões de produtos vendidos anualmente. O chocolate se mantém fiel a sua receita original: Baci – que significa beijos em italiano – é feito com apenas oito ingredientes, todos naturais, sem glúten e com certificação kosher. Em 2016, Baci Perugina se juntou ao Cocoa Plan, uma iniciativa da Nestlé, estabelecida para sustentar seu comprometimento a longo prazo de apoiar a certificação UTZ para a produção sustentável de cacau, os produtores e suas comunidades. Ao longo dos últimos 95 anos, o aspecto sentimental da Baci Perugina contribuiu muito para seu sucesso global. A celebrada marca de chocolate italiano é reconhecida ao redor do mundo não apenas por sua herança, qualidade e gosto, mas também como um símbolo de amor e afeição. A marca registrada da Baci, os “bilhetes de amor” estão agora disponíveis em português, italiano, inglês, espanhol, francês e chinês.

Share.

About Author

Comments are closed.