Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BAGUNÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà BAGUNÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

BAGUNÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

A vidente olha a palma de minha mão esquerda e vê a montanha de louça suja que tenho para lavar. Na minha mão direita ela vê a bagunça em que se encontra minha sala. Compadecida, olha nos meus olhos e agora vê a confusão interna do meu guarda-roupa. Mas como é muito educada, a única coisa que me diz é: “Este será um ano de grandes desafios para você”.

Depois de uma transa deliciosa, a jovem perguntou “Vamos ver um vídeo”? Foi até a sala, ainda totalmente bagunçada pela festa de 21 anos do namorado na noite anterior, e voltou para o quarto com um VHS na mão. O namorado pula da cama. “Onde você achou isso? Guarda lá de volta!” ordenou o rapaz com uma voz e um pavor que paralisaram a moça. Nus, trêmulos e estranhando-se mutuamente, não sabiam o que falar. Só muitos anos depois, casados, quando festejavam a notícia de que iriam ter um filho, ele teve coragem de confessar que o vídeo era a filmagem de seu nascimento.

Cachaça poderosa foi a que Pedro Paulo bebeu na saída da festa junina em Muriqui. Na altura de Itaguaí ele capotou duas vezes, mas conseguiu sair do carro, desvirar o automóvel e continuar dirigindo até Campo Grande, quando parou no acostamento para fazer xixi, sentou-se ao volante e caiu no sono. Entre os amigos do rapaz há os que acreditam que o que salvou Pedro Paulo foi o Santo para quem ele jogou um pouco da cachaça antes de beber.

Share.

About Author

Comments are closed.