Balada e batata-frita

0

Com o intuito de fixar a marca McCain junto aos freqüentadores e moradores do Guarujá, litoral de São Paulo, a empresa realizou a promoção “Vem que Tem McCain”.

A gerente de Produto de Varejo, Alessandra Fonseca, ressalta que no mês de janeiro as vendas na região chegaram à meta estabelecida de 10 toneladas devido à promoção “Vem que tem McCain”. De 2 a 27 de janeiro quem comprava cinco embalagens de batatas pré-fritas McCain ganhava ingresso vip para a Target, o clube mais moderno do litoral paulista. A empresa montou também uma arena de Vôlei de Praia. Para participar era necessário comprar uma porção de batatas no quiosque em frente ao Hotel Delphin, na Praia da Enseada. “Ações como essa são importantes nessa época do ano, pois a população local triplica. Esse é momento certo para conquistar novos clientes, já que conseguimos atingir não apenas moradores, mas também visitantes de várias regiões do Brasil”, explica.

Share.

About Author

Comments are closed.