Bandeiras celebram acordo da FGV

0

Para divulgar o convênio da Fundação Getulio Vargas com o ISCTE Business School, de Portugal, a Agência3 assina a peça “Bandeiras”, que traz o conceito “Sua carreira, reconhecida em toda a Europa.”  Anuncia também o Mestrado em Gestão de Empresas com o Módulo Internacional no Brasil. Criado por Pedro Levier e Tiago Peregrino, a peça mostra diversas bandeiras de países europeus e, ao lado, a mesma frase em diversas línguas. A bandeira de Portugal aparece sozinha e a frase explica: “Seu currículo é muito bom. Quando é que você pode iniciar?”

Direção de criação de Álvaro Rodrigues. Atendimento de Ingrid Lagrotta e Suzana Graciosa. Mídia de Veruska Lages. Aprovação de Marcos Facó e Prof. Marcus Vinícius.

Com o acordo de Bolonha, o diploma adquirido no Mestrado em Gestão de Empresas do ISCTE, com módulo internacional no Brasil, é válido em mais de 45 países. O ISCTE – Instituto de Ciências do Trabalho e da Empresa foi criado pelo governo português em 1972 com o objetivo de gerar uma inovação no ensino universitário de Portugal. Atualmente, o ISCTE é referência em ensino na Europa.

Share.

About Author

Comments are closed.