Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BATATAS AL MARE - Revista Publicittà BATATAS AL MARE - Revista Publicittà

BATATAS AL MARE

0

Planejamento e pesquisa levaram a McCain a aderir à moda dos food trucks a bordo de um tuk-tuk que percorrerá as praias

A McCain, um das gigantes mundiais na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, aderiu à moda dos food trucks. E, durante 30 dias, até o final de janeiro de 2015, relizará campanha com um tuk-tuk pelas praias do litoral norte e sul do Estado de São Paulo. A marca realizará também promoções em restaurantes, bares e supermercados.

O carro fará uma parada em restaurantes participantes da campanha, na parte da manhã e início da tarde sendo uma praia por dia, para uma extensa ação de degustação dos produtos McCain destinados ao canal food service. “Para oferecer esta experiência de consumo, faremos mais de 15.000 degustações durante todo o período”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing de varejo da empresa em comunicado à imprensa.

O consumidor que seguir para um dos bares e restaurantes participantes da ação poderá ser impactado mais uma vez. A iniciativa contempla a promoção Compre & Ganhe. Ao pedir duas porções de batatas fritas, o consumidor ganha um bowl exclusivo da campanha.

A mesma promoção se estende também a 30 supermercados e lojas do litoral. Na compra de uma batata palito tradicional + outra versão McCain, o consumidor ganha também um bowl em uma das quatro versões disponíveis.

A intenção da empresa é difundir mais a marca que tem como diferencial a sua praticidade e qualidade.

Share.

About Author

Comments are closed.