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OU BATUCA SUA PRESENÇA NOS LARES - Revista Publicittà OU BATUCA SUA PRESENÇA NOS LARES - Revista Publicittà

OU BATUCA SUA PRESENÇA NOS LARES

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A <Ou>, referência em utensílios plásticos no Brasil, apresenta nesta semana sua nova campanha de comunicação para área digital e para PDV criada pela agência Batuca. Reforçando o conceito já utilizado pela marca, “Tem sempre um <Ou> na sua vida”, a proposta é aproximar a marca do dia a dia dos consumidores e gerar maior interação e identificação. A ideia surgiu de um estudo que a <Ou> e a Batuca começaram há cerca de 6 meses para entender como o consumidor se relaciona com os produtos da marca em seu cotidiano.

Desta forma, todos os materiais da campanha – vídeo, PDV e posts para fanpage no Facebook – mostram como os produtos da <Ou> podem fazer a diferença na rotina dos consumidores, sempre oferecendo soluções para diferentes ocasiões: desde utensílios para receber amigos até os organizadores para deixar a casa em ordem. “A humanização da campanha é o primeiro passo na tradução deste novo posicionamento, que estabelece uma conexão mais emotiva e próxima com o consumidor”, afirma André Lima, diretor de criação da Batuca.

Para a <Ou>, o novo posicionamento chega para fortalecer a marca na cabeça das pessoas nos mais diversos momentos do seu dia. Como afirma Juarez Martini, diretor da empresa: “Temos um produto com design e qualidade que busca se aproximar cada vez mais da vida e do dia a dia das pessoas, a ideia é reforçar isso e fortalecer cada vez mais nossa marca no mercado”. Além da campanha, a Batuca criou uma série de ações para ativar a equipe de representantes da marca em todo o Brasil, como as Oulimpíadas. O objetivo é abrir novos canais e fortalecer a presença dos produtos em todo Brasil.

 

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