Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bavaria Premium bem comportada - Revista Publicittà Bavaria Premium bem comportada - Revista Publicittà

Bavaria Premium bem comportada

0

Depois de mostrar com a cerveja Cintra que é possível criar comerciais sem apelar para a desinibida sensualidade, a agência Talent, de Julio Ribeiro, tenta emplacar nova campanha com o mesmo conceito, agora para Bavaria Premium, da mexicana Femsa, dona de Sol e Kaiser. Os dois novos comerciais do produto, que começam a ser veiculados hoje, dia 23 de feverreiro de 2007, pretendem reforçar o mote “Bavaria Premium. É premium. É suave. É hoje”. O primeiro comercial recorre ao “telefone sem fio”, um bate-papo com amigos sobre como a cerveja consegue ser premium. Um diz que o segredo é o puro malte e a cevada. E a conversa se espalha. A mesma linha de comunicação segue para os spots de rádio. A campanha também ganha reforço na internet, com hot site criado pela Euro RSCG 4D. Quem assina a criação é João Livi.

Share.

About Author

Comments are closed.