Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BAYER ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DAS ABELHAS - Revista Publicittà BAYER ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DAS ABELHAS - Revista Publicittà

BAYER ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DAS ABELHAS

0

Com as belas flores da primavera em todo os Estados Unidos, as abelhas estão zumbindo uma música diferente com a estreia esta semana de um vídeo comercial da Bayer encorajando todos a “Alimentar uma Abelha” para ajudar na polinização de vegetação que é essencial para o clima e a sobrevivência do homem no planeta. No vídeo, extremamente didático, Beatrice Blume e seus amigos animados espalham flores silvestres para ajudar as abelhas a polinizar e embelezar o mundo em torno deles. Milhares de pessoas já estão cantarolando o refrão e participando de discussões sobre a vida das abelhas e sua importância para a vida na Terra nas redes sociais da Bayer, onde a campanha “Feed a Bee” ganhou impulso por meio da hashtag #feedabee e dos emojis das abelhinhas.

A empresa, além de oferecer sementes, enquanto durarem os seus estoques, para os consumidores também acionou a sua rede de colaboradores e fornecedores para uma iniciativa real de plantio de flores silvestres nos corredores tradicionais das abelhas nos Estados Unidos. Crop Science , uma divisão da Bayer, que lançou a campanha “Feed a Bee” (alimente uma abelha, numa tradução literal) estima que trabalhando com 250 mil pessoas e 75 parceiros  conseguiu, em 2015, plantar  65 milhões de flores e milhares de acres de forragem em todo os EUA. Este ano, a campanha ganhará o reforço de filmes e espera contar com a contribuição dos consumidores para o plantio.

“Plantar mais forragem para polinizadores é uma das melhores coisas que podemos fazer para ajudar esses pequenos, mas poderosos trabalhadores”, disse Becky Langer, gerente de projeto do programa de cuidados abelha da Bayer Estados Unidos. “Este ano, temos o objetivo de plantar milhões de flores e educar ainda mais as pessoas sobre a importância do papel dos polinizadores na nossa vida quotidiana.” 

 
Share.

About Author

Comments are closed.