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BBB 15: WMcCann CRIA PARA GLOBO.COM - Revista Publicittà BBB 15: WMcCann CRIA PARA GLOBO.COM - Revista Publicittà

BBB 15: WMcCann CRIA PARA GLOBO.COM

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A 15ª edição do Big Brother Brasil terá início no próximo dia 20.  Para anunciar a assinatura que dá direito à transmissão ao vivo do programa 24 horas por dia na internet, a Globo.com lança campanha, criada pela WMcCann.

 

Serão dois filmes a serem veiculados na TV Globo. No primeiro deles a ir ao ar, vemos dois casais se despedindo após um jantar. Antes de sair da casa, um dos rapazes diz: “Valeu, galera. O jantar foi ótimo”. Ele então começa a se empolgar e a falar com bordões dos BBBs: “Estou saindo com a consciência tranquila, vocês aí já são vencedores”, e levanta os braços, gritando emocionado: “Obrigado, Brasil!”. Os amigos olham espantados pra ele, que continua os agradecimentos, como se estivesse deixando a casa do reality show. A locução em off finaliza enquanto vemos cenas do rapaz assistindo ao BBB no táxi e na sequência em casa, através do seu celular: “Big Brother Brasil 15 na Globo.com, 24 horas por dia. Ao vivo, no celular, tablet ou computador, onde você estiver. Assine já. Apenas R$12,90 por mês”.

 

O segundo filme se passa na arquibancada de uma quadra durante um treino de futebol. Um dos três rapazes que assiste ao treino diz que precisa ir e se despede dos demais. Os outros dois brincam com o colega que foi embora enquanto mexem em suas mochilas e pegam o celular: “Com certeza vai ver o BBB”; “Não perde por nada”. Neste momento, como se tivessem esquecido a brincadeira anterior, ele e o amigo parecem hipnotizados pela tela do aparelho, que mostra cenas do programa ao vivo. O garoto finaliza: “E aí, quem você acha que vai para o paredão, hein?”. A campanha contempla filmes de 30″ com versões de 15’’.

Veja os filmes:

 

 

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