BELEZA ANTIOXIDANTE DE PANTENE

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Pantene Institute descobre danos que enfraquecem a fibra capilar a cada lavagem e desenvolve nova tecnologia para reparar e blindar os cabelos contra os minerais oxidantes da água

O evento de lançamento da revolucionária Tecnologia Antioxidante de Pantene na última terça, em São Paulo,  marcou o início da primeira plataforma de comunicação da marca criada pela Grey Brasil para toda a América Latina. A iniciativa também contempla filmes para TV (aberta e fechada),  anúncios para mídia impressa e ações de Out of Home.

Dividido em dois momentos diferentes, o evento assinado pela Grey Shopper, núcleo especializado em shopper marketing da agência, foi concebido para destacar dois dos principais atributos associados a marca: ciência e glamour. No primeiro deles, durante o dia,  a tecnologia revolucionária desenvolvida pelo Pantene Institute ganhou um Tour Cientifico com apresentações detalhadas sobre a inovação da Pantene para tratar os fios de dentro para fora, neutralizando os danos minerais prejudiciais à saúde dos cabelos.

Já o estilo e glamour deram o tom da noite que reuniu, pela primeira vez, as embaixadoras da marca na América Latina – Gisele Bündchen, Ana Brenda e Stephanie Cayo – para celebrar a beleza da mulher latino-americana. Um pocket show da cantora Marcella Fogaça, o apresentador Rodrigo Faro e as blogueiras Alice Salazar, Thassia Naves, Nati Vozza e Lelê Saddi.

Entre as ações previstas para entrar no ar até o final de janeiro, está o filme protagonizado pela übermodel Gisele Bündchen, em quase todos os países latinos americanos com exceção da Argentina, México e Peru. Nesses países, os filmes são estrelados pelas embaixadoras locais – a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru). As peças para revistas e jornais, assim como os desdobramentos de mídia out of home, também vão destacar os diferenciais da nova tecnologia antioxidante incorporada nos xampus Pantene Pro-V e no Spray Micro-Blindagem.

 De acordo com Mariangela Silvani, diretora-geral de Criação da Grey Brasil, é um grande desafio  alinhar linguagem e formato para dialogar com públicos de países diferentes. “Embora o conteúdo da mensagem seja o mesmo para toda a América latina, respeitamos as características de cada país, valorizando suas singularidades, que vão desde  o jeito de se expressar até  de pentear os cabelos”,  comenta.

A criação da campanha é de Felipe Leite e Jorge Gonzales, com direção de criação de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca. Todos os filmes tem produção da Paranoid, com direção de cena de Paulo Vainer.

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