Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIC e seus isqueiros flutuantes - Revista Publicittà BIC e seus isqueiros flutuantes - Revista Publicittà

BIC e seus isqueiros flutuantes

0

Entra no ar o hotsite BIC Tuning (www.bictuning.com.br), que marca o lançamento da série limitada de isqueiros da BIC com cinco estampas exclusivas de carros tunados. A página conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro. Além disso, os usuários têm a opção de baixá-los para uso como wallpaper no computador ou celular. As melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de 17 polegadas com pneu.
 
“O hotsite é totalmente ambientado com o tema. Além da apresentação dos novos isqueiros, desenvolvemos a oficina virtual que conta com 11 peças e seis variações de cada uma, todas diferentes e exclusivas, para a diversão dos internautas que podem tunar os carros”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. 
 

“Essa é mais uma ação que faz parte da estratégia de aproximação da marca com nosso público, por meio da personalização dos produtos. A série Tuning é a quarta que lançamos em doze meses”, explica Eliana Rodrigues, gerente de produto de isqueiros para América do Sul. Ainda para este ano, a empresa espera trazer ao mercado mais duas séries especiais.

 

A campanha de divulgação on-line conta com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan FM, Microsoft Spaces e Autoshow, além do comunicador instantâneo MSN Messenger. Nos dois primeiros, a EverMedia desenvolveu intervenções rich media – peças de grande impacto com som e animação e inserções de skyscrapper e DHTML. Já no MSN Messenger e Microsoft Spaces haverá sustentação com half e fullbanners.

 

Em sintonia com o tema, a BIC é uma das empresas patrocinadoras do AutoShow, evento voltado aos fanáticos por automóveis que será realizado no Anhembi, em São Paulo. Já no portal do evento, a EverMedia desenvolveu para a BIC peça no formato floater (que flutua na home page).

 

Share.

About Author

Comments are closed.