BIC inova em campanha on-line

0

Para divulgar o hotsite especial da BIC (www.bicmanga.com.br), em comemoração ao lançamento da série limitada de isqueiros BIC Mangá, a EverMedia inova mais uma vez e desenvolve campanha on-line com peças de grande impacto. O plano de mídia inclui as ações no portal da Jovem Pan FM (www.jovempan.com.br), além de sites especializados no tema, entre eles, Herói (www.heroi.com.br) e Oyaho (www.oyaho.com.br), do portal UOL.

Para o site da Jovem Pan FM, a EverMedia criou uma peça inédita e inovadora que traduzirá todo o conteúdo do portal da Jovem Pan FM para o japonês. Outro diferencial é que os textos da página seguem uma das principais características do Mangá, onde as histórias são lidas sempre de trás pra frente. Além disso, as cinco personagens surgirão na tela da home.

“Buscamos chamar a atenção dos internautas do portal, de forma que eles se identifiquem com o tema Mangá”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. A ação terá duração de 24 horas e será veiculada no dia 05/09 (quarta-feira). Essa é a primeira das três situações propostas pela EverMedia para essa peça.

 Já as páginas Heróis e Oyaho, especializadas em Mangás, contarão com full e expandable banners . Os internautas poderão conferir a partir do dia 10/09.

Share.

About Author

Comments are closed.