Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIMBO COLOCA MILHARES PARA CORRER EM 19 PAÍSES - Revista Publicittà BIMBO COLOCA MILHARES PARA CORRER EM 19 PAÍSES - Revista Publicittà

BIMBO COLOCA MILHARES PARA CORRER EM 19 PAÍSES

0

Global Energy Bimbo Race, a corrida impulsionada em todo o mundo pelo Grupo Bimbo, que contou com o apoio da FOX Sports, conseguiu pôr em movimento mais de 100 mil pessoas, que correram em 22 cidades de 19 países.

Global Energy Bimbo Race é uma aposta grande da empresa, para impulsionar de maneira diferente e única a atividade física, aproximando as famílias das cidades de Assunção, Belo Horizonte, Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Filadélfia,Guadalajara, Guatemala, Lima, Lisboa, Long Beach, Madri, Manágua, Monterrey, Montevidéu, Panamá, Pequim, San José, San Salvador, Santiago e Tegucigalpa em um  mesmo día.

Atualmente, de acordo com la Organização Mundial da Saúde, 60% da população mundial não realiza nenhuma atividade física, e o sedentarismo foi catalogado como um dos fatores de maior risco. Por isso, como parte de seu compromisso com a sociedade e como uma forma de contribuir com valor, a Bimbo criou a Global Energy Bimbo Race, para estimular a adoção de um estilo de vida ativo e saudável e contribuir com seu grãozinho de areia para mexer a sociedad.

A Global Energy Bimbo Race faz parte da Estratégia de Saúde e Bem Estar do Grupo Bimbo, a qual deseja habilitar as pessoas para que se decidam por um estilo de vida mais saudável. Assim, através de um de seus pilares, Ativação, procura incentivar a realização de atividade física, através de diferentes plataformas.

Francisco Casa, Diretor Corporativo de Marketing do Grupo Bimbo mencionou “Estamos muito emocionados de ver que juntos podemos fazer a diferença. Hoje, mais de 100 mil pessoas nos colocamos em movimento em todo o mundo e demonstramos que um estilo de vida saudável pode ser construído e conseguido com atividades divertidas e em família, como esta corrida. Muito obrigado a todos por unirem-se a este grande evento que, estamos certos, será um marco no mundo da ativação física”.

Com o apoio do sócio estratégico, a FOX Sports, a corrida contou com uma grande cobertura, que incluiu a transmisssão ao vivo desde o México até diversas cadeias desde o Brasil, a Argentina, o Chile, a Colômbia, a Guatemala, a Espanha e os Estados Unidos. Igualmente, destacados talentos da FOX Sports participaram, juntaram-se e correram em seus respectivos países.

“Estamos felizes por haver somado a grande força de comunicação da FOX Sports a uma proposta tão poderosa quanto a Global Energy Race, que permite reafirmar o compromisso da FOX Sports com o espírito esportivo, fazendo da corrida um  verdadeiro evento global, com a chegada por diversas plataformas até milhões de lares em todo o mundo, não só através de nossas telas, mas também em nossas plataformas online e de mídia social. Mais uma vez, a FOX Sports amplia uma grande iniciativa, que impulsiona e conscientiza suas audiências para a importância do esporte como fator chave do bem estar. Confiamos em continuar apoiando a Bimbo em mais iniciativas como esta”, afirmou Carlos Martínez, Presidente da FOX International Channels Latin America.

Graças ao entusiasmo e ao sucesso desta primeira edição, o Grupo Bimbo reiterou seu compromisso com a sociedade e anunciou a Global Energy Bimbo Race 2016, para a qual os ganhadores de cada cidad, na corrida de 10 km, obtiveram seu passe direto, na sede participante de sua preferência.

Share.

About Author

Comments are closed.