Bimbo e o homem aranha

0

A marca de bolinhos infantis Ana Maria é uma das licenciadas para trabalhar com a imagem do principal lançamento cinematográfico do ano, o filme Homem Aranha 3. Desenhada pelo Grupo Bimbo, detentor das linhas Pullman, Plus Vita e Ana Maria, a promoção “2 tatoos que brilham no escuro” será divulgada por meio de filme criado pela McCann Erickson, programado para ir ao ar nos principais canais infantis do País. Cada um dos pacotes de 80g de Ana Maria trará dois dos 36 modelos de tatuagens colecionáveis exclusivamente desenvolvidas para a promoção. O filme publicitário “Ponta cabeça” aborda a interação lúdica entre as crianças e o personagem do filme, mostrando cenas e imagens das tatoos coloridas. Além disso, a campanha inclui um site exclusivo (www.promoanamaria.com.br) e uma série de materiais de ponto-de-venda como cartazes, wobblers, take one e plásticos-forração para ampliar a visibilidade da ação.

Share.

About Author

Comments are closed.