Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bio Ritmo patrocina eventos culturais em São Paulo - Revista Publicittà Bio Ritmo patrocina eventos culturais em São Paulo - Revista Publicittà

Bio Ritmo patrocina eventos culturais em São Paulo

0

A maior rede de academias de São Paulo é também a empresa do mercado Fitness que oferece mais incentivos à produção de eventos e espetáculos culturais. Prova disso é que neste final de semana estréiam dois grandes espetáculos da dramaturgia que contam com o apoio e patrocínio da Bio Ritmo. São eles: “O Açougue, ou de como Frank Sinatra me emociona” que entra em cartaz no Teatro Crisantempo e “Closer”, montagem brasileira da peça que virou filme de cinema e foi sucesso mundial de bilheteria em 2004, que estréia no Teatro Augusta. 

A estratégia da equipe Bio Ritmo consiste em abrir as portas de suas unidades para o elenco de ambas as peças adquirirem condicionamento físico ideal para cumprir a atribulada agenda das apresentações. Em contrapartida, a academia oferece aos seus 25 mil alunos a possibilidade de adquirirem ingressos com 50% desconto, inclusive para um acompanhante. A ação promocional também contempla colaboradores e parceiros da Bio Ritmo. 

Além de “O Açougue, ou de como Frank Sinatra me emociona” e “Closer”, a Bio Ritmo já estampou sua marca em diversos espetáculos como, por exemplo: A Bela e a Fera, Lolitas, Antes do Baile Verde, O Caixeiro do Riso, OsCretinos, Sexo etc… e tal, Mostra Cia- Elevador de Teatro Panorâmico, MOJO, Contos Inversos, Toalete e, recentemente, o aclamado musical da Broadway, Miss Saigon.

Share.

About Author

Comments are closed.