BIOFENAC ESTIMULA SELFIES DOS PÉS

0

No universo das corridas, a parceria é fundamental para a motivação. Seguindo esse conceito, o Biofenac (diclofenaco dietilamônio) acaba de lançar um grande movimento nas redes sociais, que promete se tornar “febre” na internet: o #selfeetrun. A iniciativa consiste em incentivar o seu participante a postar uma foto dos seus próprios pés no Instagram e Facebook, com a hashtag #selfeetrun, marcando seus amigos para que todos se engajem na prática esportiva.

O movimento – assim como a iniciativa de Biofenac “Correr, Nem Pense em Parar”, desenvolvida em 2013, pela Rái Comunicação, empresa de publicidade do Grupo Rái – se apropria das redes sociais como forma de promover o conceito de viralidade em nome de uma causa, que propaga a importância da prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida, saúde e bem estar das pessoas.

“A ideia é explorar a união existente entre os adeptos da corrida e levá-los para as redes sociais, como forma de incentivar a prática da modalidade esportiva. Utilizaremos o poder de visibilidade e amplitude da internet associado à credibilidade da marca Biofenac em prol de um maior engajamento”, explica o diretor de arte Marcelo Moura.

Pensando nos esportistas e atletas que têm inflamações frequentes devido a traumas causados pela repetição de movimentos, o Aché Laboratórios Farmacêuticos desenvolveu o Biofenac Aerossol, único do gênero que tem dupla ação. Com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, o produto de uso tópico vem sendo indicado no tratamento local de tendões, ligamentos, músculos e articulações inflamados.

O movimento #selfeetrun integra o plano estratégico de comunicação da marca, que tem como objetivo interagir de forma moderna, ousada e criativa com o público alvo do produto. “Marcar presença no meio digital é condição sine qua non para nos aproximarmos cada vez mais do nosso consumidor final”, afirma Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade MIP Aché.

Sobre o Biofenac Aerossol
Com dupla ação, Biofenac é analgésico e anti-inflamatório. Age rápido na dor e fundo na inflamação. É indicado para fisgadas, pancadas e outras dores musculares. Devido sua formulação, o produto age efetivamente sobre as reações inflamatórias agudas, proporcionando alívio rápido. Correr #nempenseemparar

Share.

About Author

Comments are closed.