Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bob's inova mais uma vez - Revista Publicittà Bob's inova mais uma vez - Revista Publicittà

Bob’s inova mais uma vez

0

A rede Bob’s inova mais uma vez e implanta um novo formato de ponto-de-venda. A empresa acaba de lançar oficialmente em Recife no Campus da Universidade Católica, o primeiro quiosque em formato de copo de milk shake. A unidade terá uma máquina especial que foi desenvolvida para a formulação da bebida. Além dos deliciosos milk shakes, feitos com insumos exclusivos da rede, serão vendidos também as imbatíveis sobremesas geladas Bob’s.

O projeto tem um design atraente e pode ser instalado em pequenos espaços, já que ocupa uma área de 7,65 m². A concepção da idéia nasceu no Bob’s, mas a realização foi materializada em parceria com uma empresa de design e arquitetura especializada em projetos arrojados e de impacto para o varejo.

De acordo com o diretor de Marketing, Expansão e Franquias da rede Bob’s, Flavio Maia, o quiosque de milk shake tem tudo para ser um grande sucesso. “O milk Shake é um dos carros-chefes da empresa e esse formato de operação é perfeito para o momento de seu consumo. Certamente será um grande negócio, pois aliado ao fato do produto ser sensacional e líder no mercado, temos um design de operação arrojado, bonito e diferenciado que certamente proporcionará ao consumidor uma experiência única de prazer em todos os sentidos”, explicou Maia.

A rede Bob’s, nos últimos cinco anos, trabalhou a facilidade de acesso e criou estruturas para viabilizar a instalação dos mais variados tipos de pontos-de-venda. Para isso a empresa criou modelos que pudessem se adequar à realidade do mercado de alimentação e às peculiaridades de cidades que não comportassem os modelos tradicionais de lojas.

No ano 2004 foi criada a Super Mini-loja, um modelo de loja compacto, pré-fabricada, que permite instalação em hipermecados, postos de combustível e cidades menores onde não comportaria o modelo de loja tradicional, por exemplo.

O Bob’s também foi pioneiro, no sistema store in store. Em 1997 criou, em parceria com a Shell, a primeira loja neste sistema, que viabiliza a instalação no interior de lojas de conveniência de lojas com o mix completo de produtos. Atualmente existem mais de 40 lojas deste tipo, com absoluto sucesso e outras três estão em planejamento.

O Bob’s registrou no segundo trimestre de 2007 um ótimo desempenho financeiro. As vendas foram de R$ 120 milhões contra R$ 110 milhões em 2006. Ao longo dos seis primeiros meses a Ebitida foi de 4.7 – patamar 14,6 superior ao ano anterior que registrou 4.1.

A meta é ampliar a rede em cerca de 20% e chegar ao fim deste ano com 620 pontos em todo o Brasil. Atualmente são 556 pontos (65 próprios e 491 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa prevê aumentar o número de vagas, criando mais de 1.500 postos de trabalho. A Região Nordeste, com 79, continua em plena expansão e estima-se a abertura de mais 20 pontos.

Share.

About Author

Comments are closed.