Borboletas anunciam a chegada da primavera

0

A MPM Minas estréia no próximo dia 12 de setembro, a nova campanha de primavera-verão do BH Shopping, tradicional centro de compras de Belo Horizonte. Dessa vez, a agência aproveitou as diversas cores e o clima de transformação que a nova estação sugere para reforçar a inovação e renovação que o B Shopping tem como posicionamento estratégico. O esforço de comunicação contará com anúncio de página dupla nas revistas Cláudia, Elle e Revista de Minas, além de vinheta de patrocínio no Jornal Hoje (Globo) e material de PDV no shopping.

A campanha traz em suas peças mulheres rodeadas por milhares de borboletas que anunciam a chegada da nova estação. Os títulos dos anúncios brincam com as semelhanças entre o universo feminino e o das borboletas. Em uma das peças, por exemplo, o título proclama “Depois do inverno em um casulo, nada mais justo do que você ficar linda.”.

A criação é de Guilherme Araújo, Mirna Fernandes e Bruno Ramos, com direção de Augusto Coelho. A ilustração é de Sérgio Paulo e a fotografia por Márcio Rodrigues, da Lumini. O atendimento ficou por conta de Bia Teixeira e mídia por Cláudia Lula. Lívia Polucci e Durleno Rezende foram os clientes que aprovaram a campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.