Bozzano para os pés

0

A marca Bozzano aposta no mercado de desodorantes para os pés, que movimenta em média R$ 85 milhões, segundo dados de Nielsen de 2005, com o lançamento da nova linha de produtos Bozzano Pés, que traz as variantes Proteção Diária e Proteção Esportiva.

A iniciativa faz parte da estratégia adotada pela empresa para 2007 que tem como objetivo ampliar sua participação no mercado com os novos produtos. A linha de desodorantes para os pés, por exemplo, foi desenvolvida pensando na proteção extra que o homem precisa. A idéia da empresa é aproveitar a força da marca Bozzano para tornar o produto bastante competitivo em um mercado que está em crescimento constante (60% em valor de 2003 a 2005).

A marca Bozzano

Presente no mercado masculino de higiene e beleza há 60 anos, Bozzano é líder nacional de mercado no segmento de produtos para o barbear. Comercializada pelo Grupo Revlon, oferece aos seus consumidores uma linha completa de produtos, desenvolvida especialmente para trazer melhores resultados na hora de o homem cuidar do visual. Atualmente, a linha Bozzano conta com os seguintes produtos: Creme de Barbear, Espuma de Barbear, Pincel de Barba, Loção Após Barba Água Nova, Gel Após Barba e Gel Fixador para Cabelos. Em março de 2005, a Bozzano ampliou seu portfólio, com o lançamento da linha de aparelhos de barbear descartáveis Bozzano.

Grupo Revlon
Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Revlon é uma das marcas mais fortes e conhecidas do mundo. As linhas de cosméticos, fragrâncias e de cuidados especiais – Beauty Care – são comercializadas em 175 países. A empresa oferece charme e glamour ao visual feminino, com produtos modernos e de alta tecnologia. A Revlon também é proprietária das marcas Colorstay™, New Complexion®, Naté Naturals®, Flex Fabulous, Aquamarine, Outrageous®, Bozzano, Juvena, entre outras.

 

Share.

About Author

Comments are closed.