Brahma lança novo comercial

0

 

“Com verão, sem verão” é o mote do novo comercial da cerveja Brahma que dá seqüência ao mote “Brahma Todo Mundo Ama”. O filme brinda o sucesso da marca em terras estrangeiras, ressaltando a exportação do orgulho brasileiro pelo mundo afora. Criada pela Africa, a história tem início em um boteco de praia, com uma roda de samba e mulheres bonitas festejando o clima da estação mais quente do ano. O locutor diz: “Verão e Brahma, todo mundo ama. O brasileiro ama”.

 O roteiro segue para uma cena na Rússia. Em frente a uma lareira, homens e mulheres russos, animados e vestidos em trajes de praia, mas também de gorros e luvas, bebem a cerveja e imitam a folia do verão brasileiro. O locutor complementa: “O russo ama”.

 Já na China, homens e mulheres festejam como se estivessem no verão do Brasil, vestidos de sunga e biquíni. Eles sambam e batucam com garrafas de Brahma nas mãos. Na seqüência entra a locução: “O chinês ama”. A mensagem termina com o retorno à cena inicial (praia e verão brasileiros), além da sugestão: “Bom, em mais de trinta países, sem verão ou com verão, uma coisa é certa: pediu Brahma, pediu bem”.

Share.

About Author

Comments are closed.