Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASIL CONQUISTA 113 PRÊMIOS NO FESTIVAL EL OJO - Revista Publicittà BRASIL CONQUISTA 113 PRÊMIOS NO FESTIVAL EL OJO - Revista Publicittà

BRASIL CONQUISTA 113 PRÊMIOS NO FESTIVAL EL OJO

0

Considerado o principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerra sua 18ª edição com um saldo positivo para o Brasil. O País teve um total de 131 troféus, sendo 3 Gran Ojos, 31 troféus de Ouro, 47 de Prata e 50 de Bronze. O Festival que celebra a criatividade latino-americana aconteceu entre os dias 4, 5 e 6 de novembro no Hotel Hilton, de Buenos Aires, Argentina.

O Festival também apontou AlmapBBDO como a Agência do Ano. Luis Sanches e Marcelo Serpa foram eleitos os Criativos do Ano. Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto ONG No somos delito (Espanha) foi a Anunciante do Ano.  Agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico) e por fim Rodrigo Saavedra da Produtora Landia foi escolhido como Melhor Diretor. Entre os Gran Ojos, o Grand Prix do festival destaca-se o filme “100” criado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi para Leica Gallery para celebrar os 100 anos da máquina fotográfica que registrou os principais momentos da história da humanidade e que já havia conquistado o inédito, para o Brasil, Grand Prix de Film do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2015.

Confira abaixo como foi a distribuição dos troféus para o Brasil, por categoria:

 

Cine/TV: 6 prêmios – 1 Gran Ojo, 1 de Ouro e 4 de Bronze

Design: 6 prêmios – 1 de Ouro, 2 de Prata e 3 de Bronze

Sports: 2 prêmios – 2 de Ouro

Mobile: 4 prêmios – 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze

Direto: 6 prêmios – 2 de Ouro, 2 de Prata e 2 de Bronze

Promo: 5 prêmios – 3 de Prata e 2 de Bronze

Gráfica: 26 prêmios – 5 de Ouro, 10 de Prata e 11 de Bronze

Campanhas Integradas: 1 prêmio – 1 de Bronze

El Tercer Ojo: 2 prêmios – 1 de Ouro e 1 de Prata

Eficácia: 2 prêmios – 2 de Ouro

Interativo: 12 prêmios – 3 de Ouro, 5 de Prata e 4 de Bronze

Mídia: 5 prêmios – 1 de Ouro, 3 de Prata e 1 de Bronze

Inovação: 2 prêmios – 1 de Prata e 1 de Bronze

Produção Audiovisual: 25 prêmios – 1 Gran Ojo, 7 de Ouro, 8 de Prata e 9 de Bronze

Via Pública: 15 prêmios – 2 de Ouro, 7 de Prata e 6 de Bronze

Conteúdo: 4 prêmios – 1 de Ouro e 3 de Bronze

Produção Gráfica: 5 prêmios – 1 Gran Ojo, 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze

PR: 1 prêmio – 1 de Ouro

Sustentável: 1 prêmio – 1 de Prata

Rádio: 1 prêmio – 1 de Bronze

 

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.