Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASIL É IMBATÍVEL EM BELEZA, DIZ IPSOS - Revista Publicittà BRASIL É IMBATÍVEL EM BELEZA, DIZ IPSOS - Revista Publicittà

BRASIL É IMBATÍVEL EM BELEZA, DIZ IPSOS

0

Quando o assunto é belezas naturais, o Brasil é o país na América Latina com mais atrativos, mostra um levantamento Ipsos. A pesquisa, realizada com jornalistas de 15 países latino-americanos, coloca o país à frente de regiões como a América Central e o Caribe e do México, também conhecidas por belas paisagens e atrações naturais. Ao todo, 74% dos jornalistas pesquisados indicaram o Brasil, seguido por América Central (32%) e México (28%).
O Brasil também aparece em primeiro no ranking quando o assunto é música, com 64% das menções, seguido por Argentina (51%) e México (42%). Quando o assunto é amabilidade do povo local, o país vem em segundo lugar (35%). O primeiro no ranking quanto a esse atributo é a Colômbia (51%). A região da América Central e do Caribe ficou em terceiro (29%).
Já no quesito segurança pública, o Brasil ficou em quinto lugar, com apenas 7% das menções dos pesquisados. Em primeiro lugar ficou o Chile (54%), seguido por Uruguai (30%) e Colômbia (19%). A pesquisa ouviu 416 jornalistas latino-americanos, de 16 de maio a 15 de agosto, por meio de painel online.
Sobre a Ipsos
A Ipsos é uma empresa independente global na área de pesquisa de mercado presente em 87 países. A companhia tem mais de 5 mil clientes e ocupa a terceira posição na indústria de pesquisa. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de publicidade, fidelização de clientes, marketing, mídia, opinião pública e coleta de dados. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência, medem a opinião pública ao redor do mundo

Share.

About Author

Comments are closed.