Brasil para franceses

0

O assassinato de três franceses no Rio no final de fevereiro deste ano de 2007, não tirou a disposição do Ministério do Turismo, por meio da Embratur, de continuar investindo em campanha que visa atrair turistas franceses para o País. “Vire fã” da campanha, criada pela McCann-Erickson, que tem o objetivo de promover o Brasil como destino turístico, além de obter visibilidade e impacto junto aos turistas franceses.

A campanha começou a ser veiculada em fevereiro, coincidindo com o final do inverno europeu e estende-se até meados da primavera de 2007, época em que os turistas franceses escolhem os destinos das férias de 25 dias a que têm direito, especialmente ao longo dos meses de maio, junho e julho.

A ação conta com veiculação de peças (banners em diversos formatos) nos sites dos principais jornais parisienses, Le Figaro e Le Monde. A estratégia de divulgação também vai usar mais de 300 painéis de mobiliário urbano e outros quase 500 painéis em 240 estações do metrô em Paris e na Grande Paris.

Criada pela McCann-Erickson, a campanha mostrar que o Brasil oferece diversas opções de lazer, com qualidade, para diferentes grupos. As peças são estreladas por pessoas de diferentes faixas etárias – idosos, família, jovens e adultos – revelando a satisfação em visitar o Brasil, além de realçar as paisagens brasileiras.

Share.

About Author

Comments are closed.