Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Briga nas ruas - Revista Publicittà Briga nas ruas - Revista Publicittà

Briga nas ruas

0

Listerine realiza uma ação de marketing para divulgar sua linha de anti-séptico bucal em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é levar informações sobre a importância da higiene bucal diária e reforçar a eficácia do produto na prevenção de doenças. Alguns promotores estão distribuindo amostras de Listerine Cool Citrus, enquanto outros dois, caracterizados de germe e de Super Listerine, simulam um combate onde o primeiro é eliminado. A ação pretende atingir 400 mil pessoas em 10 dias de duração.

Share.

About Author

Comments are closed.