Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRITÂNICOS QUEREM ATRAIR TURISMO COM BOND; JAMES BOND - Revista Publicittà BRITÂNICOS QUEREM ATRAIR TURISMO COM BOND; JAMES BOND - Revista Publicittà

BRITÂNICOS QUEREM ATRAIR TURISMO COM BOND; JAMES BOND

0

007 CONTRA SPECTRE, o 24º filme de aventura de James Bond, uma realização da EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer-Studios e Sony Pictures Entertainment, estreia nos cinemas do mundo todo a partir de 26 de outubro e em 5 de novembro de 2015 no Brasil.  Para aproveitar o fascínio mundial que James Bond exerce e a exposição internacional que o filme proporciona para atrair turistas para a Grã-Bretanha, o VisitBritain lançou uma campanha mundial de turismo cinematográfico Bond is GREAT, em parceria com a Sony Pictures Entertainment e Metro-Goldwyn-Mayer Studios. O Brasil está na rota dessa campanha que conta com uma grande ação promocional, de live marketing, para os fãs de 007 que terão a oportunidade de participar de uma competição online exclusiva para desfrutar do estilo de vida de Bond na Grã-Bretanha. O prêmio inclui um Aston Martin com motorista particular durante a viagem, visita particular ao museu de cera Madame Tussauds e hospedagem em um dos exclusivos hotéis Radisson Blu Edwardian. Há também uma propaganda de ‘Bond is GREAT’ que exibe clipes dos filmes anteriores de Bond e uma filmagem exclusiva de 007 CONTRA SPECTRE. Os interessados podem acessar a promoção clicando aqui.

A campanha Bond is GREAT está sendo lançada em mais de 60 países com o objetivo de incentivar fãs do 007 a escolher a Grã-Bretanha, terra natal de Bond, como destino das próximas férias.

O VisitBritain é o parceiro nacional oficial de turismo para o grande lançamento de007 CONTRA SPECTRE e sua campanha mundial vai utilizar uma combinação deoutdoors, material impresso e digital e redes sociais. Isso inclui cenas de bastidores de 007 CONTRA SPECTRE na página dedicada à campanha. Três novas imagens de Bond is GREAT também estão sendo lançadas, exibindo James Bond, um Aston Martin do lado de fora do Palácio de Blenheim e uma cena de 007 CONTRA SPECTRE com James Bond na rua Whitehall.

Dentre outros destaques está o lançamento de quatro novas imagens 360 graus de importantes locações de filmagem de 007 CONTRA SPECTRE, incluindo o Palácio de Blenheim, Camden, a Ponte de Westminster e a sede da Prefeitura, que serão promovidas internacionalmente por meio dos amplos canais do VisitBritain em redes sociais. As experiências imersivas em 360 graus vão proporcionar aos turistas de outros países uma oportunidade virtual de entrar nas emblemáticas locações britânicas mostradas em 007 CONTRA SPECTRE. 

Esta é a terceira vez que o VisitBritain, trabalhando em parceria com a Sony Pictures Entertainment e Metro-Goldwyn-Mayer Studios, se associa à franquia Bond para inspirar e motivar ainda mais turistas internacionais a visitar a Grã-Bretanha.

A campanha Bond is GREAT de 2012, para o grandioso lançamento de 007 –OPERAÇÃO SKYFALL, resultou em uma cobertura internacional que alcançou 653 milhões de pessoas ao redor do mundo, além de uma exposição no valor de 3,5 milhões de libras (US$ 5,3 milhões) para o “produto” Grã-Bretanha e seus parceiros. Tal campanha exerceu influência positiva no turismo, sendo que 16% das pessoas que se lembraram da campanha Bond is GREAT programaram uma viagem à Grã-Bretanha e 35% dos que se lembraram do anúncio disseram que tinham sérias intenções de visitar a Grã-Bretanha dentro dos próximos três anos. 007 – OPERAÇÃO SKYFALL também ajudou a impulsionar o número de turistas em Glencoe, na Escócia, depois de o vilarejo ser usado como locação de filmagem, com um aumento de 41,7% no número de visitantes em 2012, segundo dados do Scottish Natural Heritage.

Sally Balcombe, CEO do VisitBritain, disse: “Sabemos que o vínculo entre turismo e cinema é poderoso. Filmes recentes demonstraram que eles proporcionam um aumento real no número de visitantes. Quase metade dos possíveis visitantes da Grã-Bretanha quer conhecer lugares exibidos em filmes ou programas de TV, então estamos fazendo todo o possível para capitalizar essa tendência de viagens para locações de filmes. Estamos trabalhando com afinco para incentivar e inspirar mais pessoas a passar férias na Grã-Bretanha por meio da nossa campanha ‘Bond is GREAT Britain’, conduzindo a um aumento mensurável no número de visitantes internacionais e gastos por parte deles em todos os países e regiões da Grã-Bretanha.”

A entrada de turistas equivale a 26,2 bilhões de libras (US$ 39,8 bilhões) por ano para a Grã-Bretanha, e a cultura e o patrimônio do país estão entre as principais atrações para os visitantes internacionais. 007 CONTRA SPECTRE é uma ótima vitrine internacional para alguns dos locais emblemáticos da Grã-Bretanha. A abrangência do turismo histórico e cultural da Grã-Bretanha alia-se à sua competência na arte de fazer filmes, incluindo a habilidade em produção e instalações, e isso tem atraído produtores de filmes para a Grã-Bretanha há anos.

 

Share.

About Author

Comments are closed.