Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BUD LIGHT DE VOLTA A WHATEVER - Revista Publicittà BUD LIGHT DE VOLTA A WHATEVER - Revista Publicittà

BUD LIGHT DE VOLTA A WHATEVER

0

Bud Light iniciou no fim de semana nos Estados Unidos uma ofensiva que levará os consumidores de uma das mais populares cerveja do mercado desde 1982, quando foi lançada, para uma cidade desconhecida na qual viverão uma experiência “Whatever” inesquecível com muita festa e diversão durante três dias. No ano passado, a pequena e pacata cidade de Crested Butte, Colorado, foi a escolhida para se transformar em “Whatever” no verão do hemisfério Norte e fez sucesso.

O estupendo sucesso da experiência “Whatever” no ano passado levou a Bud Light a relançar a ideia neste ano, transformando uma pequena cidade em “Whatever”. Os consumidores poderão participar da escolha do local e, claro, dessa celebração por meio da hastage #UpForWhatever, conquistando lugar nessa experiência que promete ser inesquecível e, claro, regada a muita cerveja Bud Light.

“Seja qual for o lugar, os Estados Unidos é um paraíso para aqueles que estão prontos para o que vai acontecer a seguir e nós o criamos Whatever para celebrar os fãs Bud Light que personificam a mentalidade de “seja qual for”, o importante é o “up” da experiência”, disse Alexander Lambrecht, vice-presidente da Bud Light. “Estamos em uma missão para fazer Whatever, nos EUA, a capital da diversão inesperada, tal como fizemos no ano passado”, completou.

No verão passado, Bud Light levou seu mantra #UpForWhatever para uma festa de três dias que transformou a cidade de Crested Butte, CO, em Whatever. Mais de 1.000 consumidores de 21 anos ou mais que encarnavam o espírito #UpForWhatever da marca foram recompensados com uma experiência de diversão única, durante três dias.

Fez sucesso. Não só a marca e seus consumidores saíram ganhando como o município escolhido que viu suas receitas serem acrescidas de cerca de US$ 1 milhão em três dias e mais 500 empregos temporários.

“Seja qual for, Whatever, EUA, nos colocou no mapa”, disse David Ochs, presidente da Câmara de Comércio de Crested Butte, CO. “O evento levou zumbido significativo e trouxe visitantes para Crested Butte bem depois do fim de semana Whatever, EUA, o que contribuiu para uma elevação sem precedentes na receita e turismo”, explicou Ochs.

Para o evento de 2015, Bud Light está à procura de um novo local que personifica a filosofia #UpForWhatever, “Nós estamos dizendo às pessoas que, se sua cidade natal tem o suficiente bananas, brilho e tinta azul, ela pode ser #UpForWhatever, então o nosso comitê de busca Whatever, EUA, pode estar fazendo uma visita “, disse Alexander Lambrecht.

Aqueles que estão prontos para fazer as malas e ir para o desconhecido são incentivados a visitar Facebook, Twitter ou Instagram páginas da Bud Light e apresentar um segundo vídeo de 15 que prova o quanto eles estão prontos para trazer a sua atitude #UpForWhatever para Whatever, EUA. As inscrições devem ser marcados com #UpForWhatever e #Audition. Já os que querem levar Whatever para suas cidades devem enviar um vídeo e a justificativa porque a festa deve acontecer na sua municipalidade.

A festa de BudLight está apenas começando. Boa viagem e diversão.

Share.

About Author

Comments are closed.