Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BUDWEISER BRINDA NBA NO BRASIL - Revista Publicittà BUDWEISER BRINDA NBA NO BRASIL - Revista Publicittà

BUDWEISER BRINDA NBA NO BRASIL

0

Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, está ampliando o seu contrato com a NBA (National Basketball Association) para o Brasil. A marca, conhecida no país por apostar na plataforma de esportes internacionais, escolheu apoiar a liga profissional de basquete americano por compartilhar dos mesmos valores da modalidade como a autenticidade, a confiança e o tom sempre arrojado. “A parceria entre Budweiser e NBA faz todo sentido. Além de marcas globalmente conhecidas, compartilhamos de valores semelhantes como a dedicação, a aspiracionalidade e a busca pela perfeição, que resultam em um produto único seja na quadra ou na mesa do bar, por exemplo”, explica Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

 

Para reforçar ainda mais a parceria, a marca leva para a TV esse conceito. “Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, completa o executivo.

Segundo Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil, a parceria com a Budweiser vai muito além do esporte. “Estamos promovendo o que chamamos de ‘momento premium’, uma conexão perfeita entre a NBA e a Budweiser. Queremos potencializar ao máximo o engajamento com os nossos fãs, que merecem o que há de melhor, oferecer momentos únicos e autênticos. Isso é parte do nosso DNA e se encaixa perfeitamente com os objetivos.

A campanha, criada pela Africa, tem início no momento mais vibrante da NBA, os playoffs, e ficará no ar até as finais, no mês de junho (aqui).

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por filmes para a TV, conteúdo digital, ações especiais e ativações em bares.

De acordo com pesquisa feita pela Nielsen e MML, mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo acompanharam a NBA durante a temporada 2014-2015.

Share.

About Author

Comments are closed.