BURBERRY PARA MENORES

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A campanha assinada por Buberry Childrenswear, a grife para menores, embalada pela música Girl Under A Tree é uma delícia. Recorre ao famoso teatro de sombras para encontrar na apresentação da coleção Spring/Summer 2015, a primavera verão, o lúdico, o poético e o colorido sóbrio.

YUME IKEDA, DE TOKIO

Buberry, a grife britânica que inventou o gabardine e o patenteou em 1888, sempre buscou manter-se fiel às suas origens e na jovialidade do rigor do ser e vestir encontrou seu espaço. Fundada em 1856 por Thomas Burberry, então com 21 anos, em Basingstoke, Hampshire, Buberry nessa nova campanha mostra que é possível emprestar elegância para as crianças sem comprometer o que elas têm de melhor: a versatilidade emprestada pela leveza, agilidade e adrenalina dos movimentos.

A casa que tem, desde 2007, Christopher Bailey como diretor criativo nunca foi ousada, mas procura sempre repaginar suas coleções. Então, não busque encontrar modelos que surpreendam, mas aqueles que ainda conservam o glamour associado ao conforto, a qualidade dos tecidos – sempre impecáveis – e a alfaiataria de linhas clássicas e de cores sóbrias, ainda que na primavera-verão onde se pode ousar mais. As cores mais vivas estão nos calçados da grife que ganharam mais modernidade, são coloridos, mas com design de conforto e elegância.

Buberry sempre soube garantir presença entre os nobres ingleses e também os súditos ao longo do tempo, antes mesmo que a atual rainha, Elizabeth II, chegasse ao trono para o mais longo reinado da história britânica, coroada que foi em 1953 permanecendo no poder até hoje.

Buberry não é para fashionistas, mas para aqueles que apreciam qualidade e tradição. A modernidade pode ser passageira, Buberry permanece e no encontro do teatro de sombras, ao som de uma belíssima música, Girl Under A Tree na performance de Sweet Baboo, mostra que continua a seguir com leveza a sua trilha de sucesso.

Melhor conferir o novíssimo filme de campanha, lançado no final do mês passado, e viajar pelo som tocante de Sweet Baboo, que remete às origens desse cantor da área rural de North Wales, sempre suave, doce como o seu próprio nome e que tem tudo a ver com o clima lúdico emprestado por animais que vão surgindo para brincar com as crianças e a nova coleção da grife.

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