Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
C&A MOSTRA MÃES E FILHAS CONECTADAS - Revista Publicittà C&A MOSTRA MÃES E FILHAS CONECTADAS - Revista Publicittà

C&A MOSTRA MÃES E FILHAS CONECTADAS

0

A C&A, maior rede de varejo moda do País, celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, que estreia nesta semana, a rede mostra que, embora as diferenças entre mães e filhas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda.  “Conexão” será veiculado na TV e nas redes sociais, em versões de 30, 15 e 5 segundos. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.

“Conexão”

O filme intercala cenas em que a mãe fala do relacionamento com a filha sob o seu ponto de vista, enquanto esta comenta a relação entre as duas a partir de seu olhar. Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar. A mãe encontra, no armário, uma sacola da C&A com um pacote dentro, abre e coloca a bolsa novinha nos ombros. Já a filha, por sua vez, está experimentando algumas roupas, enquanto conversa com uma amiga. A mãe deixa o lugar em que estava, entra no quarto, vê a filha e surpreende-se: “Ana, o que você está fazendo no meu armário?”. A filha olha para a mãe e diz: “E o que você está fazendo com a minha blusa, a minha saia e a bolsa que eu ia te dar?!” As três trocam olhares cúmplices e sorriem.

 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Share.

About Author

Comments are closed.