Cabrito,Cabritinho…

0

A Samsung anuncia que o seu novo filme institucional será veiculado em TV aberta e rádio, a partir da próxima quarta-feira (29/08). O objetivo da peça é demonstrar, de forma leve e bem humorada, como os produtos Samsung estão integrados no processo de comunicação das pessoas, oferecendo praticidade e rapidez, desta vez no ambiente de trabalho.

Intitulado “Cabrito”, o filme retrata uma situação inusitada em um local comum do dia-a-dia – o escritório. O personagem principal, Carlos Brito, tem seu apelido revelado por um cliente e, rapidamente, o segredo passa a ser disseminado por seus colegas de trabalho utilizando as soluções presentes nos produtos Samsung.

“Neste novo filme institucional, buscamos integrar de forma descontraída e funcional os recursos proporcionados pelos nossos aparelhos na vida das pessoas”, afirma Carlos Werner, diretor de Marketing da Samsung. “Acreditamos que esta característica é um fator fundamental para reforçar a presença da marca Samsung junto aos consumidores, nos principais momentos do cotidiano”, completa.

Com o mesmo humor inteligente, característica marcante do filme “Testa”, “Cabrito” se diferencia por utilizar também a mídia rádio.

Share.

About Author

Comments are closed.