Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CACAU SHOW ESTIMULA TROCA DE CARINHO NESTE NATAL - Revista Publicittà CACAU SHOW ESTIMULA TROCA DE CARINHO NESTE NATAL - Revista Publicittà

CACAU SHOW ESTIMULA TROCA DE CARINHO NESTE NATAL

0

Para tornar o Natal um momento ainda mais doce e mágico, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, preparou uma campanha especial. A marca sorteará R$ 300 mil para um consumidor e destinará outros R$ 300 mil ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A ação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, ainda dará ao premiado a oportunidade de viver um momento único: proporcionar um gesto de carinho às crianças e adolescentes do GRAACC e entregar o valor destinado à instituição ao lado do ator Murilo Rosa.

A campanha Natal de Carinho será veiculada na TV aberta e a cabo, mídia impressa, rádio, on-line e redes sociais. O filme, de 30 segundos, tem como protagonista o ator Murilo Rosa e traz na trilha sonora uma versão adaptada da música Canção de Verão.

Para concorrer aos R$ 300 mil, basta cadastrar o código obtido nas compras a partir de R$ 50 no site http://www.cacaushow.com.br. As inscrições vão de 20/11 a 15/01, para compras realizadas de 20/11 a 25/12. O sorteio será realizado no dia 27/01. A promoção é válida nas 2 mil lojas da marca em todo o território nacional.

“Nós, da Cacau Show, acreditamos na magia e no encanto do Natal. Essa campanha foi elaborada para levar aos nossos consumidores uma oportunidade de deixar esse momento ainda mais especial, com uma dose extra de carinho e doçura para as crianças do GRAACC. Essa ação retrata nossa essência, fazer o bem e proporcionar momentos únicos e inesquecíveis”, afirma Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show. 

Share.

About Author

Comments are closed.