Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CACHAÇA NO PÓDIO DA PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL - Revista Publicittà CACHAÇA NO PÓDIO DA PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL - Revista Publicittà

CACHAÇA NO PÓDIO DA PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE BRASIL

0

Definitivamente a cachaça vem conquistando um espaço, antes jamais visto. Agora foi o champagne, que está perdendo sua tradição para a bebida em um dos principais momentos durante uma competição de corrida, a subida ao pódio. Esse novo horizonte está se abrindo por meio do piloto Daniel Corrêa, um dos principais nomes da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, que agora é patrocinado pela Middas Cachaça.

 

“Decidimos patrocinar o Daniel Corrêa que é um piloto campeão e com uma trajetória repleta de vitórias, já que queremos associar a marca ao sucesso, colocando a cachaça no pódio. Realizamos um estudo, no qual constatamos que o nosso público-alvo assiste essas corridas e por este motivo também queremos estar lá”, fala o CEO da Middas, Leandro Dias.

 

No ano passado, quando estreou na Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, Daniel Corrêa venceu em todas as pistas nas quais a categoria passou e foi campeão na classe Challenge Sport. Para este ano, a expectativa é ainda maior.

“Estou feliz com este novo patrocínio. Meu carro está maravilhoso, muito bom e rápido. Tenho certeza que a Middas com seus flocos de ouro me trará sorte e espero fazer muitos brindes como primeiro colocado, levantado a cachaça no pódio”, declara o piloto.

A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.