Cachorro é tudo de bom

0

Os funcionários da Pedigree® no Brasil foram convidados a trazer seus cachorros para a empresa no dia 27 de abril. Lá, eles foram tratados como reis e alimentados com todo o carinho no primeiro “Dog Day” da companhia no País. O objetivo é difundir também entre os funcionários a filosofia de amor da Marca para seus consumidores privilegiados, os cães.

Entendendo que essa iniciativa é um original e exclusivo diferencial da marca Pedigree®, a TBWA\BR elaborou uma ação igualmente original e exclusiva de comunicação: um merchandising no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, em que a apresentadora dava seu depoimento sobre o “Dog Day”, enquanto era exibido um vídeo com imagens do dia dos funcionários com seus melhores amigos no escritório.

“Essa união entre as iniciativas da Marca e da companhia reforçando o conceito de que ‘Cachorro é Tudo de Bom’ é uma oportunidade altamente diferenciada da Pedigree® para mostrar aos donos de cães que a empresa não só comunica seu amor para com os cachorros, como também pratica essa mesma filosofia da porta do escritório para dentro”, analisa Luis Grottera, Sócio e CEO da TBWA\BR.

O “Dog Day” gerou ainda uma coleção de cartões postais, com imagens selecionadas entre os animais dos funcionários.

Toda essa ação faz parte de um esforço maior da companhia e da TBWA\BR de comunicar o novo Pedigree® com Cobertura de Molho de Carne. A nova ração tem novos formatos que absorvem muito mais a deliciosa cobertura de molho de carne.

Fazem também parte da campanha, que será trabalhada ao longo de todo o ano de 2007, o comercial “Pidões” e o anúncio “Babões”, já veiculados na mídia.

Share.

About Author

Comments are closed.