Cadarços do bem

0

Começa a ser veiculada esta semana a campanha “Me Amarro Nesta Idéia” criada pela age. para a ADD – Associação Desportiva para Deficientes. Com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar os programas desenvolvidos pela associação, este trabalho,  que foi inspirado em uma das campanhas beneficentes de maior sucesso nos EUA, fala sobre a venda de cadarços de cor de laranja e estilizados com o nome da associação.

 A meta inicial é a venda de 5 mil pares de cadarços. Para dar um toque diferente na comunicação, a age. convidou diversos artistas para ilustrar os anúncios e cartazes – e o inédito fica por conta do cadarço, que é literalmente inserido em todas as peças.
 
Com direção de criação de Carlos Domingos e Paulo Pretti, direção de arte de Paulo Pretti e Luter Filho e redação de Carlos Domingos e Ana Reber. A campanha foi aprovada por Karina Mosmann.
Os ilustradores convidados são: Javier Talavera, Brasílio Matsumoto, Elisa Sassi, Saulo Carine, Pedro Arcoverde, Melissa Lagoa e Albert Nunes de Carvalho.
 
Os cadarços podem ser comprados por R$ 10,00 o par, na sede da entidade, pelo  site (
www.add.org.br) ou pela Ativo (www.ativo.com).

Share.

About Author

Comments are closed.