Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAIXA E O VALOR DOS EXEMPLOS - Revista Publicittà CAIXA E O VALOR DOS EXEMPLOS - Revista Publicittà

CAIXA E O VALOR DOS EXEMPLOS

0

A Caixa Econômica Federal inicia hoje a veiculação de filmes para emocionar e abrir caminho para as Olimpíadas de 2016, mostrando o valor dos exemplos. Atletas que superam os maiores obstáculos para provar que mesmo perdendo, são vencedores.

Não importa se as pernas não respondem mais, implantes podem manter o atleta em campo. A Caixa busca na superação, os exemplos para reforçar o fato de ser a maior apoiadora do esporte brasileiro.

A campanha, assinada pela agência Heads traz o atleta para o centro das atenções. E emociona, faz pensar, estimula a seguirmos em  frente, com coragem, a sermos vitoriosos. Apoiadora do atletismo, da ginástica artística, das lutas associadas, do ciclismo e das diversas modalidades paraolímpicas, a Caixa dá uma lição de como o patrocínio esportivo pode se traduzir em atitude, uma atitude em favor dos sonhos, da liberdade de vencer.

É o tipo de campanha que nasce vencedora. Até porque quando você perde, você ganha, diz o mote dos comerciais.

Share.

About Author

Comments are closed.