Até o dia 11 de março, os vídeos amadores que tenham a música como tema, seja na forma de um clipe ou uma apresentação de karaokê, concorrem a uma câmera digital miniDV. Este é o assunto da quinzena do prêmio temático que acontece paralelamente ao concurso vc diretor, realizado pelo Terra, empresa líder da internet brasileira. O número de vídeos publicados por usuário é ilimitado. Para postar as produções, os internautas devem acessar o endereço www.terra.com.br/vcdiretor
O vc diretor é um concurso inédito de vídeos amadores em que internautas de todo o país podem publicar suas criações no Terra, até 08 de abril, e concorrer a TVs de plasma 42, filmadoras e MP3 Players. Os vídeos estão disponíveis para votação em um site especial e os vencedores serão escolhidos pelos internautas e por uma comissão formada pelo Terra.
O concurso conta com as modalidades web e mobile (captação por celular). Os vídeos são classificados pelos concorrentes em uma das categorias: Animais, Carros e Motos, Esportes, Flagras, Games, Humor, Música, Notícias, Pessoas, Tecnologia e Turismo.
A cada semana, os internautas elegem o melhor vídeo da semana nas duas modalidades. Os eleitos ganham um MP3 Player e estarão automaticamente na final do vc diretor, que será realizada em abril.
Os participantes poderão fazer suas próprias campanhas, divulgando o link de seus vídeos para que seus amigos participem da votação. Na final, cada modalidade terá dois vencedores, totalizando quatro ganhadores das TVs de plasma 42.