A grife de armações oftálmicas e solares Paddock, do Grupo Tecnol, acaba de produzir sua nova campanha publicitária para o verão 2007/2008. São duas novas imagens, com foco nas armações solares. As estrelas da vez são o genovês Nicola Siri, ator contratado da Rede Record, e a modelo Carol Prates, eleita Miss Rio Grande do Sul este ano.
Nicola Siri apresenta o modelo 0903. Com frontal de metal e hastes de acetato, a coleção está disponível em diversas cores. Seu design moderno segue a tendência dos acessórios bold, com um toque retrô e urbano. Já Carol Prates apresenta uma armação solar na cor hit da estação: o branco. Grande aposta da Paddock, o modelo 1000 possui hastes de acetato e frontal de metal. Os olhos são grandes e envolventes. Detalhes na cor vermelha e dois cristais Swarovski em cada haste dão um toque a mais de glamour e sofisticação ao produto. Apesar da aparência robusta, é extremamente leve e confortável – características fundamentais em todos os óculos da grife.
A nova campanha será veiculada a partir da segunda quinzena de agosto em materiais de ponto-de-venda, na Internet e anúncios em revistas especializadas até março de 2008.