Ação baseia-se em pesquisas do Procon-SP que apontam a Nossa Caixa como o banco que oferece as menores taxas de juros para empréstimo pessoal há 3,5 anos
Começa a ser veiculada esta semana a nova campanha publicitária da Adag para o Banco Nossa Caixa. As peças enfatizam o fato de a Nossa Caixa oferecer a menor taxa para empréstimo pessoal no mercado há mais de 3,5 anos, segundo pesquisas mensais realizadas pelo Procon-SP.
A campanha é composta por anúncio para o meio impresso: IstoÉ, Época, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Veja e Veja São Paulo, com circulação durante esta semana. O jingle Minha Pequena, com duração de 30 segundos, é veiculado de 28 a 31 de agosto, nas principais emissoras da capital e do interior do Estado.
A ADAG atende à conta Institucional do Banco Nossa Caixa desde o início de 2006 e durante esse período realizou ações importantes, entre elas, a reativação de sua comunicação com públicos dirigidos, como formadores de opinião, novo estudo da logomarca e o reposicionamento da comunicação, em sintonia com os objetivos estratégicos do Banco e do Governo do Estado de São Paulo e a campanha institucional sobre os 90 anos, que a Nossa Caixa comemora este ano.