Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campari do Brasil investe em mídia alternativa - Revista Publicittà Campari do Brasil investe em mídia alternativa - Revista Publicittà

Campari do Brasil investe em mídia alternativa

0

Até dezembro, um novo jornal semanal gratuito será distribuído todas às quintas-feiras à tarde em São Paulo. Patrocinado pelas marcas Dreher e Cynar, o Destak Especial nasceu depois que a Campari do Brasil, por meio de sua agência de publicidade DPZ, teve acesso a uma importante pesquisa junto aos consumidores das duas marcas citadas, com o objetivo de entender melhor quais os assuntos que mais interessavam a eles. A pesquisa apontou o jornalismo e o esporte como os principais temas de interesse desses consumidores.

“Ao notar que não tínhamos uma mídia tão específica para nossos consumidores ao excluir TV, Rádio e mídia exterior, decidimos propor ao jornal Destak uma parceria que pudesse entregar a eles o que eles realmente queriam”, conta Ricardo Ebel, gerente de produto das marcas Dreher e Cynar.

 A idéia foi muito bem recebida pela equipe do Jornal, que em menos de um mês já tinha o projeto totalmente desenhado e pronto para ser executado.  Serão edições semanais, com anúncios publicitários exclusivos das marcas Dreher e Cynar, com pautas produzidas pela mesma equipe do jornal Destak, mas com uma linguagem mais simples e direta levando aos paulistanos pertencentes às classes C, D e E informação e entretenimento.

O consumidor poderá conferir o novo formato na próxima semana em algumas estações de metrô e ônibus. A edição do jornal, que conta com uma tiragem de 70 mil exemplares, será veiculada até dezembro e distribuída sempre às quintas-feiras no período da tarde.

 


Share.

About Author

Comments are closed.