Canal Brasil de cara nova

0

O Canal Brasil está de cara nova, com nova programação e novos apresentadores. Para divulgar as novidades, a Santa Clara criou uma campanha composta por filmes, spots de rádio, mídia impressa e internet.

A campanha para TV “Dublagens” começa com dois filmes: ‘Discurso’ e ‘Água Mineral’. No primeiro, um trecho de um filme antigo é dublado como se fosse um discurso político. Assina: “Tem filme antigo. Mas também tem documentário”. No segundo, um trecho de um filme de Glauber Rocha é dublado como se fosse um megashow com música de Carlinhos Brown. Assina: “Tem filme cult. Mas também tem shows”. Para completar a campanha na TV, já está sendo produzido também um comercial com Lázaro Ramos, Selton Mello e Ney Matogrosso, dirigido por João Jardim.

A parte dos anúncios é composta por caricaturas de alguns dos novos apresentadores do Canal Brasil: Lázaro Ramos, Paulo César Peréio e Selton Mello. As caricaturas são formadas por objetos que, de alguma forma, têm identificação com a personalidade de cada apresentador. Assina: É a diversidade de cada um que faz a diversidade do Brasil. Canal Brasil. É tudo nosso.

Share.

About Author

Comments are closed.