Cannes divulga seus seminários

0

A organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes divulgou nesta semana a lista completa dos 45 seminários oferecidos aos delegados nesta 54ª edição do evento. No site oficial, www.canneslions.com, há uma planilha com datas, horários, nome do seminário e palestrantes. O jornal O Estado de S. Paulo é o representante oficial do evento no país.

Já no primeiro dia, o assunto do momento, Ambient Media: Friend or Foe? (Mídia Ambiental: Amiga ou inimiga?). Outro tema de 17 de junho é Radio in the iPod internet era (Rádio na era do iPod).

Durante os sete dias do Cannes Lions, outras palestras como The age of participation (A era da participação), Tasting the limits (Provando os limites), New agency or no agency (Nova agência ou nenhuma agência) e The new radio? Will the jingle replace the single? (A nova rádio? Irá o jingle substituir o single?) dividirão a atenção dos participantes.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.