Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: LEÃO APROVA CHUVA DE MOEDAS DA IBM - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: LEÃO APROVA CHUVA DE MOEDAS DA IBM - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: LEÃO APROVA CHUVA DE MOEDAS DA IBM

0

Uma chuva de dinheiro é algo que normalmente costuma acontecer apenas na ficção, em filmes, séries ou novelas. Mas o que acontece se isso vira realidade? O resultado é um sucesso de público e crítica garantido. A “chuva” de moedas digitais bitcoins, promovida pela IBM e apresentada pelo Jovem Nerd e Azaghal na Campus Party 2015, conquistou um Leão de Bronze, na categoria Promo, no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

 

Mestres de cerimônia da ação, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal) enfatizam a repercussão da iniciativa. “Antes do evento, percorremos o pavilhão de exposições e o pessoal foi seguindo a gente até o palco onde a chuva aconteceu. Teve gente que ganhou uma boa grana”, conta Alexandre. “Isso sim é easy money“, comentou Deive.

A ação criada pela agência Ogilvy Brasil para divulgar a plataforma de nuvem IBM Bluemix e a tecnologia SoftLayer promoveu a distribuição de 2,5 mil moedas virtuais, no valor total de R$ 50 mil, para os campuseiros que baixaram o app “Chuva IBM” durante o evento.

 

Sobre o Jovem Nerd – O maior site de cultura nerd/geek do Brasil tem uma programação variada que envolvem notícias diárias, vídeocasts e podcast que abordam temas como cinema, games, séries, história, ciência, tecnologia, literatura, quadrinhos e role-playing game (RPG) voltados para o público nerd, de forma bastante divertida e interessante.

 

Share.

About Author

Comments are closed.