Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: VOLVO PROTEGE CICLISTAS E GANHA GRAND PRIX - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: VOLVO PROTEGE CICLISTAS E GANHA GRAND PRIX - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: VOLVO PROTEGE CICLISTAS E GANHA GRAND PRIX

0

Campanha assinada pela Grey London para a montadora sueca Volvo conquistou o Grand Prix da categoria Promo&Activation do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, que se realiza nesta cidade da francesa Côte D’Azur. A Volvo Cars surpreendeu os ciclistas ao apresentar os primeiros resultados de produto que está desenvolvendo, o Volvo LifePaint, na verdade um spray, fruto de parceria com a startup sueca Albedo 100 e a sua agência de publicidade, a Grey London. Volvo LifePaint permitirá que os ciclistas trafeguem à noite correndo menos riscos. O produto, diz a montadora, é um spray único refletivo de segurança. Invisível na luz do dia, ele brilha à noite nos faróis do carro, permitindo que o invisível, o ciclista e a sua bicicleta, se tornem visíveis.

O mote da ação é o de que nenhum ciclista será gravemente ferido por um carro Volvo até 2020. A montadora reconhece a importância do ciclismo como vital para a mobilidade nos grandes centros, pois esse é o futuro apesar de mentes atrasadas, atreladas à ditadura do automóvel e que desconhecem a vitalidade e importância cada vez maior de ciclovias e ciclofaixas nos grandes centros urbanos. Volvo vem dando demonstração clara de estar em linha com a mobilidade urbana se atrelando a um movimento que é mundial e visa também combater o sedentarismo.

Volvo LifePaint não é tóxico e pode ser pulverizado nas vestes do ciclista, em mochilas e sacolas. É de fácil aplicação, transparente e permite lavagem simples onde for aplicado. Ainda em fase de desenvolvimento e testes, trata-se de tecnologia inovadora. Volvo sabe que o futuro será sobre duas rodas, mas quer garantir, com simpatia, a presença dos seus carros convivendo em harmonia com o futuro e os ciclistas.

O filme criado pela Grey London diz tudo. Volvo definitivamente entra na modernidade. A ditadura dos carros vai assim perdendo força até com uma mão firme e ousada das próprias montadoras.

Share.

About Author

Comments are closed.